quarta-feira, 24 de julho de 2013

Informações!


      Tia Coruja Fotografia é mais do que uma opção de mercado: é um projeto que vai fazer parte da vida das famílias, oferecendo opções funcionais na entrega de materiais, um olhar especialmente coruja para fotografar crianças e ainda, vai fazer parte do dia a dia, dando dicas, indicações e promovendo fóruns de discussões sobre a rotina das crianças na fan page do Facebook.

       É dedicação de quem ama o que faz de verdade! Eu pensei em tudo com muito critério, e principalmente, muito carinho! É um sonho antigo e aos poucos vamos ver o Projeto ganhar forma, na medida em que as coisas forem acontecendo, novas necessidades surgirem e novos desafios aparecerem. Isso quer dizer que não é um Projeto engessado: vocês é que darão consistência a tudo que será feito. A ideia é atender às suas necessidades, te dando o atendimento próximo e personalizado que você merece!

"Tia Coruja, quero fazer um ensaio, com poucas fotos, só pra guardar!"
Sim, claro! Te entrego o material num DVD, pra você guardar e imprimir quando quiser! Em geral, os ensaios têm duração de 1 hora e serão entregues fotos que aprovei e tratei com programas profissionais de tratamento de imagem. Todas as fotos passam por pós-produção! Será um trabalho foto a foto, e estimo de 50 à 80 fotos, todas em alta resolução.

"Tia Coruja, gostaria de fazer o acompanhamento do meu bebê quando nascer..."
Vai ficar lindo! Tia Coruja te dá um Ensaio Gestante de brinde! ;)

"Faz Gestante? Parto? Newborn?"
Tudo isso! Mas existem algumas maternidades, que de forma desleal e oportunista, não permitem entrada de outros fotógrafos que não seja o que eles indicam. Sendo assim, ou você entra com um Mandado de Segurança alegando cerceamento de direito de livre escolha, pois estão restringindo seu direito de obter um produto ou serviço específico com uma justificativa descabida, gerando benefício a outros interessados, ou se rende a pagar a taxa absurda que alguns cobram. Consulte a maternidade, e principalmente o seu médico para ter todas as informações que você precisa.

"TC, onde fazemos o Newborn?"
Num cantinho bem quentinho e iluminado da sua casa! Vamos pensar nisso com antecedência, até para avaliar o material e equipamentos necessários levar para o ensaio. Solicite um orçamento que te envio um PDF com um explicativo bem legal sobre como é feito, duração, cenário... É um trabalho complexo, cercado de cuidados, e lindo, lindo, lindo! Ninguém se arrepende e não cansam de olhar... Detalhes que passam rapidinho e temos que registrar!

"TC, gostaria de fazer a cobertura fotográfica da festa! Me passa um orçamento?"
Sim, claro! Mande um e-mail pra contato@tiacorujafotografia.com, com a data, local e horário. Eu te respondo com as opções de pacotes já prontos. Se algum te interessar, legal! Se não, montamos um pra você!

"TC, você faz retrospectivas, banner, imãs de geladeira?"
Tia Coruja faz tudo isso sim. Peça essas opções por e-mail e te enviarei um explicativo com todas as informações e valores.

"TC, não sou de São Paulo... Você viaja?"
Sim... TC vai aonde você estiver! Solicite orçamento e disponibilidade de agenda.

"TC tem estúdio?"
Não! E ele não me faz falta nem em dias chuvosos rsrs... A gente remarca com prioridade para outro dia, se necessário for. Ensaios com luz natural é TUDO de bom! Ao ar livre podemos explorar muito mais possibilidades, o que significa mais fotos e um trabalho mais dinâmico! Não é um trabalho repetitivo... E podemos utilizar muitas ideias aplicáveis em estúdio também, porque não? E na natureza as crianças estão livres, soltas, se divertindo! É isso que queremos guardar de recordação: os sorrisos de verdade, o jeitinho como pegam um galho no chão, como olham pro céu, como correm e fazem bagunça... É o olhar da Tia Coruja registrando tudo que é de verdade pra as lembranças de vocês!

É simples e fácil!
Qualidade e responsabilidade, respeito à prazos de entregas, e a oportunidade de ver algumas fotos em poucos dias na fanpage!

Curtiu? Quer saber mais?
Aguardo vocês...
Bjs!

Luana Braga | Tia Coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário