quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sorteio!!!


E aí? Estão curtindo? Eu espero que sim...
Eu estou absolutamente imersa na Tia Coruja, lendo todos os recadinhos de felicitações, respondendo aos novos orçamentos, me dividindo entre alguns detalhes faltantes aqui e ali, além do meu trabalho, com as sempre densas pós-produções! Estou curtindo de verdade, gente... Obrigada pelo apoio, pela força, pelo carinho! :)

E lógico que já tinha pensado em umas promoções legais de lançamento! Já coloquei no ar a promoção dos Acompanhamentos e já fechei 2 contratos agora na parte da tarde! Corre que ainda dá tempo...

E agora coloquei no ar o Sorteio de um Ensaio Infantil, com DVD e álbum. É isso: só curtir a página e compartilhar o folder! Segue agora o regulamento do sorteio:

1 - O Ensaio Fotográfico Infantil pode ser realizado por qualquer criança, de 0 à 12 anos, que seja indicação do vencedor do sorteio. Será realizado na cidade de São Paulo, em parques da zona sul / oeste, e tem duração de 1 hora. Só uma criança pode participar do ensaio, exceto em caso de irmãos pequenos.
2 - Deverá ser realizado em até 3 meses após a divulgação do resultado do sorteio, ou seja, o ensaio deve ser marcado até a data limite. Deve-se levar isso em consideração para o caso de desistência ou impossibilidade da realização na data marcada. Poderá ser remarcado conforme disponibilidade da agenda até a data limite. Após a data limite, não poderá mais ser realizado. Será realizado aos finais de semana.
3 - O material será entregue em até 45 dias úteis, na forma de DVD e de um álbum (15X21 com 20 pgs), com as melhores fotos do ensaio, escolhidas pela Tia Coruja.
4 - O vencedor desde já, autoriza a divulgação na página da Tia Coruja Fotografia, local onde será disponibilizada uma prévia do ensaio.

É isso, pessoal! Boa sorte à todos!!!
Aguardo vocês na Fan Page da Tia Coruja...
Sempre com novidades e fotos dos meus trabalhos, além de estar sempre dando dicas e indicações que pode ser importantes pra você e sua família!

Beijo enorme!
Luana Braga | Tia Coruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário