sábado, 26 de abril de 2014

Sessões RN - Newborn & Livestyle no Pacote! :)

A última semana foi bem movimentada e cansativa. Foram cursos + palestras + workshop...
Mas valeu super à pena!
Além de me preparar e reciclar, no meio desse processo todo surgem um monte de ideias novas e bacanas! É um momento que saímos da nossa rotina, ouvimos muitas histórias, conhecemos novos produtos de fornecedores, enfim... Muita coisa boa!
Estou muito feliz, especialmente por me sentir ainda mais preparada para lidar com um grande desafio: os recém-nascidos.


    Foto que fiz no WS da Karim Scharf dia 17/04/2014.


Comecei a fotografar gestantes há 4 anos. A proposta sempre foi estar perto das famílias! Então o início de registro dos partos foi um processo bem natural, que me agradou bastante. Me agradou não só pelos resultados, mas pela experiência em si, e hoje é um dos conceitos que mais me agrada fazer.
Tenho verdadeira paixão por registros de partos e hoje é um dos carros chefes da Tia Coruja Fotografia! Bom... seguindo essa linha foi que então iniciei os trabalhos com recém-nascidos!
Iniciei fazendo Livestyle, registrando a nova rotina da família e aos poucos, fui buscando referências no conceito Newborn, que são aquelas fotos com poses fofinhas, tratamento diferenciado, etc. Mas foi um trabalho denso de pesquisa, muitas consultas à pediatras ( e devo dizer que cheguei a me consultar com uns 4 diferentes!) sempre com uma listinha de dúvidas à tira colo! Listinha é bobagem: parecia aquele rolo de desenho animado, sabem?rs Mas dúvidas não ficavam! Até curso de gestante rolou...
Todas as informações me serviam para aplicar aos 3 conceitos de trabalho.

        Tia Coruja trabalhando: uma família super querida que acreditou no meu trabalho desde a gestação até a Sessão RN.

Apesar de ser mãe, algo sempre ficou muito claro pra mim: cada mãe terá uma experiência diferente. Então eu sempre considerei super necessário entender ainda mais desse universo sob outros pontos de vista.  Foi dessa forma que imergi nesse mundo, buscando informações e treinamento, me preparando para realizar desde os ensaios gestacionais, passando pelo nascimento do bebê e todo o preparado que ele requer - além de entender toda a dinâmica confusa de mercado - e finalizando com as Sessões RN.
Sou uma das pessoas mais críticas e chatas com detalhes que conheço. Isso torna qualquer processo mais complicado, mas me dá a segurança que de vou realizar o trabalho "redondinho", sem falhas, sem problemas, com total segurança para todos os envolvidos. Essa era a minha maior preocupação no início, e hoje me sinto muito realizada em saber que todo o esforço não foi em vão.
Mesmo com todos os problemas de mercado e todas as dificuldades em conseguir informações corretas e seguras, eu consegui construir uma dinâmica de trabalho que vem sendo elogiada, e trazendo a comodidade e felicidade que as famílias buscam com essas coberturas.


      O nascimento do Matteo.


 E o Matteo, 13 dias depois.


E aquela foto que eu não consigo parar de olhar, porque esse dedinho levantado é um pouquinho meu também! :)

Mas saibam: são 3 conceitos de trabalhos diferentes, que requer preparo e dinâmica diferentes.
À principio pode gerar uma certa confusão, pois são questões que ocorrem muito próximas uma das outras, e estão envolvidas no mesmo contexto, que é o nascimento do bebê. Mas do ponto de vista do registro fotográfico, são absolutamente diferentes. Por isso, é sem dúvidas o projeto mais ousado da Tia Coruja Fotografia. 
No entanto, eu via como algo muito necessário. Via como um "buraco" no mercado. Estar com a família nesse período e lhes oferecer o carinho, a atenção, a segurança, a qualidade e comodidade que eles precisam nessa fase super importante da vida da família foi a minha missão nos últimos 2 anos.
Não foi nada fácil... Eu teimei demais!
Eu acreditei tanto em um sonho, tanto, tanto... E não foi exatamente por isso que consegui encontrar os caminhos. Eu queria tanto, que atraia as soluções pra perto de mim. Isso foi o mais fantástico de tudo...

Deus colocou no meu caminho os profissionais certos, os cursos certos, as melhores orientações e famílias super queridas que acreditaram no meu trabalho. Se hoje eu posso oferecer o que tem de melhor e mais seguro dentro dessas coberturas, foi porque Deus colocou no meu caminho pessoas que puderam me ajudar. O que posso fazer pra agradecer? Enquanto não souber a resposta, vou fazer o que sei: entregar amor, dedicação e gratidão em todos os meus projetos.

E eu espero que vocês curtam comigo.

O pacote com a venda das 3 coberturas vai continuar. Peça o seu orçamento! Garanto que eu não vou deixar de fazer, a não ser que a maternidade não me deixe entrar... rs!

Super obrigada, gente!
Beijo enorme!
Luana Braga (*,*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário