quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Festa Beneficente Tia Coruja e Amigos - Orientações

Chegou o mês mais colorido do ano! :)
Em comemoração ao Dia das Crianças, em outubro a Tia Coruja Fotografia se reune com amigos para realizar uma festa que sozinha não iria conseguir! Começa assim: com amigos que se unem pra fazer algo maior!
Nossas ferramentas de trabalho tem um alcance e um engajamento que não temos como pessoa física, e é por isso que utilizar o nome de nossas empresas é uma alternativa eficaz, e que mostra na prática nossos valores e o que buscamos para a nossa sociedade.
No final, é um Evento que beneficia à todos!
À nós, que temos oportunidade de realizar o sonho de ajudar quem precisa.
Às famílias, que cercadas de atitudes de amor, curtem, contribuem e disseminam práticas solidárias.
Às crianças, que aprendem que ser solidário é legal... E que quando nos unimos com amigos para praticar o bem, fazemos coisas incríveis!
E aos beneficiados, que sempre necessitam muito da nossa ajuda.

Dedicamos o nosso tempo e o investimento possível neste momento tão difícil que o nosso país vive.
Nas últimas semanas pude notar o interesse de pessoas que mal estão podendo se ajudar, empenhadas em ajudar com a nossa Festa, fazendo e contribuindo com o que podem. Isso me enche de orgulho!
Pude contar com a aajuda de grandes empresas e micro-empreendedores.
Ninguém está ileso. Todos estão sofrendo de alguma forma o momento difícil que o nosso país vive.
Faço analogia dessas empresas com as nossas casas! Nossas famílias!
Classe média, alta, baixa...
Mas todos nós podemos fazer alguma coisa pra mudar a realizade de uma criança que precisa da nossa ajuda.
Sempre beneficiaremos crianças, pois eu, como principal articuladora e organizadora do evento, acredito que além de serem o melhor que temos hoje, é algo que devemos cuidar com amor e carinho. É a única coisa que temos à nosso favor.
É a única chance que temos de fazer algo de bom para o mundo.
É o nosso legado... Um bom legado!
Então a doação de fraldinhas me pareceu uma boa forma de ajudar.
A dinâmica é muito prática, conseguimos nos organizar bem pra realizar o recolhimento das doações, e ainda gera um impacto super positivo, tanto para as empresas envolvidas, como para as famílias, crianças e beneficiados, como já foi dito acima.

Então vocês podem imaginar o carinho envolvido nesse Projeto?
É um orgulho sem fim!
E esse ano, esperamos a participação de todos que puderem ir e levar suas doações.

O evento está sendo amplamente divulgado, no entanto, tem suas limitações, infelizmente.
Consiste no seguinte: as primeiras 80 crianças que chegarem ao local do evento com o seu pacotinho de fraldas, poderá participar do nosso evento em sua plenitude.
Primeiro ela entregará a sua fraldinha e receberá uma pulseirinha de identificação.
Essa pulseirinha irá identificar a criança dentro do evento (ajudará os recreadores, os fotografos e videomakers, autorizado a captação e divulgação das imagens).
Após receber essa pulseirinha, a criança poderá passar na mesa de piquenique, onde receberá os quitutes de acordo com a disponibilidade. Por isso importante que cheguem cedo, para garantir um papá matinal muito gostosinho... :)
O piquenique será servido somente às crianças.
Irmãos, cada um com o seu pacotinho de fraldas, certo? ;)
Depois a criança poderá brincar com a equipe de recreação, das 9 hrs às 11:30 hrs!
Às 11:30 hrs iniciaremos o protocolo de encerramento e realizaremos os sorteios!
As doações serão entregues ao GRAACC mediante comprovação de recebimento e fotos para divulgação.
E esse ano já temos uma linda surpresa: iniciaremos a nossa festa com um número muito próximo das doações totais que arrecadamos ano passado. Não é o máximo?
Por isso é importante que todos os participantes tenham em mente o nosso objetivo principal, é que fazer com que as crianças interajam com as doações, e a arrecadação em si.
Por isso, mesmo que a sua criança não chegue cedo e não consiga desfrutar de tudo que conseguimos viabilizar, é importante levá-los e colocar em seus corações a sementinha da cidadania! De qualquer forma, a brincadeira está liberada, e todos que doaram poderão participar do sorteio ao final do evento, e ainda realizar um passeio gostoso no parque!

Além das brincadeiras com a nossa equipe de recreação, estamos em um lindo parque, que poderá ser desfrutado pela família inteira! A Fundação Aron Birmann - que super apoia o nosso evento e administra o Parque - tem um carinho todo especial com o Parque Burle Marx. É um local diferenciado, com muito verde e mata nativa. Recomendamos um passeio pelas trilhas para ver os saguis, o laguinho e sua incrível fauna e flora, que são preservados com muito cuidado pela Fundação. O parque tem boa estrutura de banheiros e bebedouros. Também possue um parquinho super fofo para as crianças e ainda contará com o Festival de Food Trucks para as famílias que quiserem fazer um lanchinho.

O Sorteio iniciará as 11:50 hrs, e o final do evento será às 12:00 hrs em ponto.
Importante que todos os participantes tenham ciência que participando do evento, incorrem na possibilidade de ter sua imagem vinculada ao mesmo, nas redes sociais e mídia de um modo geral, através de fotografias e vídeos de divulgação.

Devido ao grande número de participantes esperados para este ano, a Tia Coruja Fotografia não realizará os mini-ensaios realizados no ano passado. Mas faremos um lindo álbum e um vídeo de divulgação que serão publicado no Facebook! As fotos poderão ser copiadas e compartilhadas na forma como estarão publicadas e não será possível envio para e-mails.

As fraldas podem ser de M para tamanhos maiores ( M, G, XG, XXG), não importando a marca ou quantidade. Mas vamos pensar em uma coisa? Existe um bebê muito dodói que precisa de uma boa fraldinha para ficar um pouco mais confortável... Então recomendamos as marcas Pompom, Pampers, Turma da Mônica/Huggies, Mamy Poko e Johnson's Baby!

O estacionamento é pago! O valor é R$ 12,00 reais e a empresa responsável pela cobrança só recebe em dinheiro. No entanto, é possível estacionar na rua de trás do parque, e garantir uma caminhada gostosa conhecendo o parque de fora pra dentro!

Conforme já divulgado, o evento ocorrerá na área do Piquenique, que fica ao lado do estacionamento.

Pra chegar no Parque, o acesso é pela Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Localizado na entrada do Bairro Panamby, que fica entre a Ponte do Morumbi e a Ponte João Dias. A entrada do parque fica à metros da entrada do bairro, em um acesso por uma ruazinha de pedras. É só seguir que você entrará no estacionamento. Dica: chegue cedo, pois costuma ter fila pra entrar! Facilite o troco! A Entrada no estacionamento é R$ 12,00, valor único. Caso prefira estacionar na rua de trás, é só subir a entrada do bairro e virar a 1ª rua à direita.

Acho que é isso, né?
Ufa! rsrsrs
Mas informação nunca é demais! Queremos um dia de diversão para todos os envolvidos!
Estamos todos ansiosos com um dia de sol. Mas caso faça forte mal tempo ou chova, o evento será reagendado.
Mas teremos sol! Muito sol!!!!!
Nosso dia merece!

Beijo grande em todos vocês e muito obrigada pela atenção!

Luana Mendes Braga.
CEO & photografer.





3 comentários:

  1. Bom dia! será por ordem de chegada ou você desponibilizará algum site para cadastro?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Jaqueline!
    Ordem de chegada! :)
    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir