segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fotos - Festa Beneficente Tia Coruja e Amigos

E aí fica um pouco do que foi o nosso Dia Feliz!
Fotografia: Luana Braga, Eliana Santiago e Tamires Nobile.


Foi no último dia 18 de outubro, em um domingo de manhã esquisita, meio friozinho, o que deixou todos bem preocupados no dia.
Eu cheguei a achar que teríamos que cancelar por conta do clima. Mas resolvemos tentar e Deus agraciou nossa coragem com uma manhã super gostosinha e tranquila para que nossos pequenos pudessem desfrutar do evento fazendo suas doações.
O que dizer? Que valeu!

Apesar de todas as dificuldades que encontramos pelo caminho, conseguimos atingir o nosso objetivo que era bater a meta do ano passado, mesmo que com outro formato de evento.
Esse ano convidamos empresas amigas para colaborar com a nossa mesa de doação. Ouvi durante todo o ano que algumas pessoas e empresas tinham vontade de fazer alguma coisa, algum projeto, algo voltado para o social e não sabiam por onde começar. Seja por falta de tempo ou por falta de informação, na correria do dia a dia, acabava deixando passar. Então foi quando tive a ideia de reunir essas pessoas e empresas para que juntos pudessemos chegar à um resultado mais expressido de doações de fraldas.
Cada empresa doou de 5 à 15 pacotes de fraldas e assim, iniciamos o evento com um número expressivo de doações. 
Com o sucesso do evento em si, certamente conseguiriamos o dobro! No entanto, tivemos problemas para divulgar o evento com burocracias e dificuldades impostas pela direção do Parque Burle Marx. Isso atrasou e prejudicou o nosso evento, porque fiquei semanas sem ter uma definição se ainda haveria evento ou não. Pois bem! Faltando uma semana para o evento, intensifiquei a divulgação, mas já não havia tempo suficiente.
Deixei de investir meu tempo em ações que me dariam resultados para o evento para ficar horas trocando e-mails, horas no telefone, e idas inúteis ao Parque para tentar resolver.
No final, tivemos um número pouco expressivo de participantes, mas graças aos amigos, CONSEGUIMOS! As doações foram no mesmo dia para o GRAACC.

Então gente, é assim: quando a gente tem um objetivo em comum, a gente consegue!
A gente se une, a gente corre atrás, e as coisas acontecem.
Não é simples.
É só pra quem acredita e não aceita um não como resposta.
Esse ano ajudamos crianças com Câncer a ter uma rotina mais tranquila e confortável.
E não vamos parar.
Vamos seguir.
Cada ano fazendo mais e melhor por aqueles que precisam de nós.
Porque nossos filhos vão crescer em meio à esse exemplo maravilhoso de cidadania.
E nós vamos conseguir fazer a diferença na nossa sociedade e encher nossos corações de amor, porque afinal, o mundo precisa disso sempre.

Obrigada à todos pelo apoio.
TODAS as EMPRESAS PARCEIRAS: vocês são exemplo! Um caminho de muito sucesso pra todos vocês!
Aos amigos que ajudaram a arrumar as coisinhas lá no dia: Dna. Beth, Mirtes, Anna, Cida, Dayana, Camila e sua tchurma, e todos que ajudaram a arrumar e a desarrumar tudo! Balzinho e sua tchurma: obrigada pela ajuda em levar as doações pro GRAACC. Foi lindo! Vocês são demais!!!!

Aos amigos Fotógrafos Eliana Santiago, Tamires Nobile e o Videomaker Pablo Andres. Vocês me representam! Um orgulho sem fim de vocês e graditão imensa! Muito obrigada pela força, pelo carinho, pela exposição, pela amizade de verdade... Eu não vou conseguir agradecer à altura escrevendo aqui. Mas queria dizer que vocês são incríveis! Nunca vou concorrer com vocês... Nunca! Obrigada pelas fotos incríveis!!!! Vou guardar pra sempre!

Obrigada à todos os pequetitinhos que foram, brincaram, comeram, jogaram seu lixinho na lixeira, e ficaram até o final pra dançar o Macarena comigo. Espero que tenha sido especial pra vocês como foi pra mim. Estar perto de vocês fez a minha vida ter mais sentido. Obrigada pela luz de vocês... Cresçam lindos e felizes sempre e não esqueçam dos seus amigos!!! É bem como a tia falou: "quando vocês quiserem fazer uma coisa bem, bem, bem legal, se juntem com os amigos! Com os amigos somos fortes e sempre venceremos!"

É isso? É isso...
Agora é pensar em como fazer melhor no ano que vem.
Quer participar? Vem com a gente.

Beijo grande em todos vocês e até o ano que vem, se Deus quiser.
Luana Braga
CEO & photographer.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário